terça-feira, 30 de setembro de 2008

Casamento!


Oi meninas estava com muita saudade de vcs!
Estou com a minha vida muito corrida!
Mas estou passando aqui para falar a vcs que casei este mes!
Meninas estou tao feliz e gostaria de compartilhar com vcs
este momento unico em minha vida!
Acima deixo uma foto para que vcs conheçam o meu maridinho lindo!
Espero que vcs tenham gostado da noticia!
Saibam que nunca esqueço de vcs! As vezes estou
meio sumida mas quando da tempo visito o cantinho
de cada uma de vcs! Bjux a todas!

3 comentários:

Márcia Chaves disse...

Oi, afilhadinha....
Fico muito feliz por vc viu...
Só em saber k vc está feliz, fico dando pulos de alegria...
Desejo a vcs muitas e muitas felicidades!!!!!!!
Muito diálogo, compreenção, saúde e acima de tudo...AMOR!!!!
Mil bejos para os recém-casados...
Bjs lindinha t dollo muito!!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Desejo a voces toda felicidade do mundo.Bom domingo para voces.bjtos.Nile.

Márcia Chaves disse...

Oi, reilinha....
Como vc tah?????
Já recebeu a trokinha k lhe enviei?????
Se já me avise tô anciosa por uma resposta ahh e a minha já enviou?????
Bjs t mais...