segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dia dos Namorados!!!



O dia dos namorados esta chegando e eu resolvi fazer uma homenagem ao meu noivo!

Amor te amo muito e estou muito feliz em saber que mais 3 meses sera o nosso casamento!

Voce me faz tao feliz, me completa, me compreende, esta sempre ao meu lado em todos os momentos que eu preciso! Saiba que voce foi a melhor coisa que Deus colocou em minha vida!

Todas as noites peço a Deus que ele abençoe este casamento e a familia que iremos construir! Te amo muito meu amor e quero ficar bem velhinha ao seu lado!

Estou aqui fazendo este depoimento para demonstrar a todas as minhas amigas do blog o quanto eu te amo e o quanto voce me faz feliz! Tenha um feliz dia dos namorados ao meu lado!

Amigas desejo a todas voces um feliz dia dos namorados!

E muito amor no coraçao de cada uma!

12 comentários:

Bruna Marques disse...

Ai..aiaiai....o amor é lindo!!!
rsrs...Que deus ilumine abençoe sempre esta união.
Amiga viu só como esta o quarto do meu baby..é o cantinho mais agradavel da casa..rsrs...eu e meu marido rimos pois não conseguimos assar pelo corredor sem abrir a porta e dar uma espiadinha...é uma delicia.
Bjokinhas amiga

Paula Pereira disse...

Olá, cá em Portugal já foi mais cedo.
Um bom dia dos namorados para voçês.

Sil disse...

Com certeza é possível, escolha as cores tá e me diz se quer encomenda normal o registrada, a única diferença é que a normal demora mais um pouquinho.

Aguardo resposta.
Bjo

Márcia Chaves disse...

K casal mais lindooooooooooo!!!!!!
Parabéns a vcs pelo dia dos namorados e k o amor aumente ainda mais, muito amor entre vocês!!!
Bjs minha flor!

Anônimo disse...

Muitas felicidades! =) Em Portugal o Dia dos Namorados já passou...foi dia 14 de Fevereiro! (apesar de ser todos os dias, nao é?!)

Unknown disse...

Oi flor, os botões vão ficar R$0,80, não vai ter frete porque vou mandar junto com as toalhas, ok???

Bjinhos e obrigada pela compra

Bruna Marques disse...

Pois é querida, é uma felicidade imensa mesmo..é algo que não tenho nem palavras para explicar, só oq posso dizer é que nenhuma mulher deve pensar em não querer ter filhos, pois é maravilhoso demais.
Bjokinhas para ti e muito obrigado por todo seu carinho.

Unknown disse...

Flor, te mandei um e-mail.

Bjo

Unknown disse...

Oi amiga tem um desafio pra vc no meu blog, tenha um ótimo fim de semana.

Bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga,Linda homenagem.bjtos.nile.

Natália disse...

Olá!! Tudo bem? Lembra de mim? Eu sou a Naná do Crochet's Place.
Estou aqui para dizer que estou voltando e o Crochet's Place está de volta!
Bjooos

www.crochet-place.blogspot.com

Unknown disse...

achei , realmente, muito bonito isso, essa declaração feita assim, pertinho do casamento...igual coisa de menininha...que é o que somos todas nós.
...bonito mesmo.
felicidade!!

Tuca.