sábado, 23 de fevereiro de 2008

Desafio !!!

Este desafio recebi da Claudia do blog http://1001surpresas.blogspot.com/!
Muito obrigada flor por ter se lembrado de mim! Bjinhux

Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um número seria...7
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direcção seria...Sul
Se eu fosse um móvel seria ... cama
Se eu fosse um liquido seria... agua
Se eu fosse um pecado seria... vaidade
Se eu fosse uma pedra seria...esmeralda
Se eu fosse um metal seria...ouro
Se eu fosse uma árvore seria...coqueiro
Se eu fosse fruta seria...morango
Se eu fosse flor seria...lirio
Se eu fosse um clima seria... verao
Se eu fosse um instrumento musical seria...violino
Se eu fosse um elemento seria...Ar
Se eu fosse uma cor seria... rosa
Se eu fosse um animal seria... cachorro
Se eu fosse um som seria... som dos passarinhos
Se eu fosse uma letra de música seria...Desenho de Deus (Armandinho)
Se eu fosse uma canção seria... romantica
Se eu fosse um estilo de música seria...pop
Se eu fosse um perfume seria... mamae e bebe
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria... romance
Se eu fosse uma comida seria...macarao
Se eu fosse um lugar(Cidade) seria...Paris
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria... de flores
Se eu fosse uma palavra seria...Amo-te
Se eu fosse um verbo seria...Amar
Se eu fosse um objecto seria... Maquina fotografica
Se eu fosse uma roupa seria...uma blusinha
Se eu fosse uma parte do corpo seria...boca
Se eu fosse uma expressão seria ...sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... As meninas super poderosas
Se eu fosse um filme seria...romantico
Se eu fosse forma seria... retangulo
Se eu fosse uma estação seria... Verao
Se eu fosse uma frase seria... "Jamais desista de seus sonhos"

Passo este desafio para:
*Minha madrinha Silvana: http://bordadoscia.blogspot.com/
*Minha madrinha Marcia: http://criatividadessemlimites.blogspot.com/
*Bruna: http://cantinhobrunella.blogspot.com/
*Patricia: http://www.sofaltavoce.blogspot.com/

10 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha, passei pra ver as novidades e lhe desejar um abençoado fim de semana.

Amizade é uma flor que não precisa ser cultivada,
pois a sinceridade lhe dá vida.

Essa semana eu posto o desafio. Obrigada.
Bjinhos...

Silvana

Bruna Marques disse...

Oi Querida,
Desafio aceito e respondido, obrigado pelo carinho.
Sua prensdinha já esta prontinha irei colocar no correio daqui a pouquinho.
Bjokinhas

Bruna Marques disse...

oi flor...estou anciosa para receber a sua e vc a minha..espero de coração que goste.
O meu colega aqui do serviço acabou de ir colocar no correio para mim, assim que tiver o comprovante vou postar no meu bloguinho.
Bjux

Natália disse...

Oie!!!!!!!!
Tudo bem?
Hj é niver do meu blog!
Passa lá, dá uma olhadinha!
Bjooo

Bruna Marques disse...

Bom Dia Amiga,
Td bem???
Acredito que até sexta sua prendinha esteja ai.
Lida tenho um miminho para ti no meu bloguinho.
Bjokitas

Unknown disse...

Olá
Gostei muito do seu blog.
Tenha um ótimo dia.
BJ, Shéll

Márcia Chaves disse...

Oi, Afilhadinha linda!!!!!!!
Que saudades d você!!!
Obrigada pelo desafio, logo postarei hehe...
E a nossa trokinha como anda???
Estou terminando minha parte!
Bjs

Bruna Marques disse...

Oi Querida,
Recebi a troquinha, adorei. muito obrigadinha por td.
Bjokinhas

Bruna Marques disse...

oi flor...
passa no meu bloguinho tenho lá um pequeno desafio para ti.

Bruna Marques disse...

Oi Querida,
Eu já tinha deixado um comentário dizendo que tinha gostado de td....acho que vc não recebeu.me desculpe.
Adorei td amiga..e espero que goste do que te enviei tb, na sexta estará ai.
Bjokitas;.