terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2ª Troquinha - Hello Kity !

Fiquei muito feliz em ter feito esta troquinha da " hello kity" particular com a minha madrinha Silvana do blog: http://bordadoscia.blogspot.com/! Pois ela e uma pessoa muito linda e maravilhosa! Amei conhece-la. Espero que esta seja a 1ª de muitas outras troquinhas que iremos fazer! Madrinha linda espero que tenha gostado do que te mandei preparei tudo com muito carinho! Amei tudo o que voce me mandou! Obrigada, BJux...

O que recebi...



O que enviei...



Gostei muito de ter feito esta troquinha!

13 comentários:

Márcia Chaves disse...

Oi, miga...
Adorei a trokinha ficou linda...
Passa no meu blog tenho um desafio para vc lá...
Bjs...

Natália disse...

Olá!!
Passa lá no meu blog que tem dois prêmios para vc!
Ah! E as idéias do jogo americano, porta copos e etc.. serviram?
Bjoo

Nile e Richard disse...

olá amiga.a gente se sente feliz em poder fazer algum mimo para as amihas.bjs.nile.

Bruna Marques disse...

Oi Miguinha!!!
Obrigado pelas palavras de carinho viu...
Então eu tb já terminei só falta separar td certinho e empacotar para enviar, me avise o dia para enviarmos na mesma data se possível, assim tb vemos qual chega primeiro.ok?
Bjokinhas linda.bom fim de semana.

Neny disse...

Oí miguinha, daí como foi o chá de panela, muitos presnetes,a troquinha ficou muito legal, quem sabe futuramente fazemos uma, beijinhos bom final de semana pra você.

nice disse...

Olá,

Um ótimo final de semana, muito iluminado.

Bjs

Nice

Loja Artes da Mokinhas disse...

ola amiga!!!

Venho avisar k tenho guardanapos novos no blog http://monica27.blogspot.com/ sao mais de 30 referencias e todos os dias podem apareçer novidades, visita-me e espero k gostes.

bjs grandes
Mónica

moquinhasgoncalves@hotmail.com

Sónia disse...

Olá, Olá!!!

Passei para ver as novidades e para desejar uma óptima semaninha!!!
Beijos
Sónia

Bruna Marques disse...

Oi amore...
SUMIDAAAAAA!!!!!
Pensei que tinha desistido da nossa troquinha..rsrs..
Combinado..segunda feira colocamos no correio.
Bjokinhas minha querida.

Bruna Marques disse...

oi flor...sei bem como é estas correrias, mas td bem...sempre que der aparece ta bom...esta será minha primeira troquinha, fiz com muito carinho e amor..espero que goste...
Bjokitas para vc e nos falamos na semana que vem.
Ps. como vc costuma enviar as troquinhas???vc coloca em uma caixa sua, caixa do correio??

InDi disse...

Tem uma troca no meu blog, com o tema cães e gatos. Te convido a participar

beijoss

Unknown disse...

Oi lindinha, como vai? Ando sá na correria agora e quase não tenho tempo de vir aqui. Mas vou tentar deixar meu blog atualizado, suas toalhas infelizmente estão indo um pouco devagar, mas foi por causa da minha mudança. Anjinho eu peguei suas fotos da troquinha para postar no meu blog tá. Tenha um ótimo fim de semana. Coração tem um prêmio pra vc no meu blog.

Bjinhos carinhosos.
Silvana

Unknown disse...

Oi Reila!!
Que troca tão fofa!!!Só coisinhas lindas!!
Desafio para ti no meu blog.
Bom fim de semana
1001 bjs