sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Troquinha Arco-iris!

Arco-iris:

Ola meninas, estou promovendo uma troquinha com o tema
ARCO IRIS, e gostaria muito que voces participassem!
Como temos amigas que sao apaixonadas por SCRAPBOOK e outras gostam de outros tipos de artesanatos como: bordados, croche, pintura, etc. a nossa troquinha sera dividida em 2 grupos.
1º grupo envolvera materiais de scrapbook e o 2º materiais para outros tipos de artesanato (que sua parceira utiliza).
Todos os materiais deverao ser da cor escolhida por sua colega!
As inscriçoes e o sorteio deverao ser feitas ate o dia 17 de janeiro e as troquinhas deverao ser enviadas ate o dia 16 de fevereiro!
O que a troca deve conter:
GRUPO 1: Materiais de scrapbook!
2 Papeis estampados;
2 Papeis lisos;
10 Botoes;
2 metros de fita estampada;
2 metros de fita lisa;
2 metros de sianinha;
1/2 de tecido estampado;
1 cartela de aplique;
1 Guloseima;
1 Surpresa feita por voce.
GRUPO 2: Materiais diversos!
5 materiais que sua colega utiliza;
1 presentinho feito por voce mesma;
1 cartao bem criativo;
1 guloseima.
Vantagens em participar:
Voces deverao me mandar a foto das suas troquinhas,
irei sortear e a vencedora ira receber um miminho meu!
Como participar:
Mande um e-mail para reilap@yahoo.com.br com seus dados:
Nome completo, endereço, nome do blog.
Ha e nao esqueçam de deixar um recadinho neste post.
Maos a obra meninas e vamos se inscrever!!!
Boa sorte a todas!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Oi afilhadinha linda, já enviei meus dados...

Márcia Chaves disse...

Oi, afolhadinha...
Kero participar da trokinha tah, vc já tem meus dados, né!!!!
Ahh, grupo 2!!!!

Netty's Crochet disse...

Oi querida,

obrigada pela visita em meu blog e pelas doces palavras em relação a Miguel.
Desculpe mas n vou poder participar de sua troquinha... estou na correria para preparar o enxoval do meu baby.
Vc vai participar do meu chá de bebê virtual?
Bjo

Netty

Sandra Silva disse...

Oi!
Humm gostei do tema da troquinha, mas como o prazo ainda é bem alargado, vou so dar uma resposta para o ano, pois ando muito desiludida com as troquinhas:( porque as meninas não cumprem regras nem prazos.
beijinhos
boa semana

Anônimo disse...

Oi Reila! Obrigada pelo convite, adorei o tema, vou deixar para uma próxima, pois estou muito triste com participação em troquinhas :( em algumas que participei eu não recebi :(
Beijos para você, tudo de bom.

Cinthia Barros disse...

Oi Reila,te desejo um ano de muita PAZ e SAude que sua familia seja protegida por JESUS e que ELE possa estar sempre em seus caminhos,um grande abraço e beijos!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO

Táta disse...

passando para ver as novidades e desejar um excelente final de semana!!!
acho que seu aniversário já passou.... felicidades, atrasado...
bjokas, Cátia

** na correria, como sempre.... hehehehehe

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiii...
como faço pra participar da troquinha!!!
bjxxuu
Gi

Gicely Maranhão(Recife) disse...

ADOREI SUA IDÉIA!!!...
com certza...podemos fazer essa troca sim!!...tema: scrapbooking...okk!!...mas o que seria!!???...vamos lá me retorna pra a gente dá continuidade!!
bjãooo

Cinthia Barros disse...

Óla ,quanto tempo sem postar estar tudo bem???? Espero que sim. Te desejo bom final de semana. Beijos......

Cinthia Barros disse...

Feliz Pascoa..... Bjsu

Simone Beniste disse...

oi!!! ando sumida dos blogs... quase nao tenho tempo para atualizar o meu e visitar o das amigas...
bjs,
si

Bruna Marques disse...

Oi Querida,
Eu sumi mas pelo que vi no seu bloguinho vc tb esta sumida, oq aconteceu?
Bjokas

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Muito bom o seu espaço. Artesanato é sempre uma excelente terapia, quando bem feitinhos dá vontade de comprar mesmo.
Saudações Florestais !