terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Duas madrinhas!!!

OI meninas hj estou muito feliz!
Agora tenho duas madrinhas!!!
Isso mesmo eu ja tinha uma que era a querida Marcia do blog http://criatividadessemlimites.blogspot.com/ que gosto muito dela,
pois ela e uma fofa, uma grande amiga que encontrei nestes blogs!
Te amo amiga e espero que voce nao fique com ciumes viu!
E agora eu encontrei mais uma madrinha vejam que legal!
O nome dela e Silvana do blog http://bordadoscia.blogspot.com/
outra fofa! Gostei muito de te conhecer viu Silvana, voce e uma
pessoa muito especial e muito querida!
Amo voces viu minhas madrinhas lindas!
Estou muito feliz em ter voces duas como minhas madrinhas!
Bjux para voces!
Visitem elas, garanto que voces vao gostar de conhece-las!

9 comentários:

Márcia Chaves disse...

Oi, Lindinha.......
Que sortuda duas madrinhas, heim....rsrs...
Uma mais coruja que a outra, hum tomara k naum fique com ciúmes mm, rsrs....
Vc é minha afilhadinha linda, melhor, lindona.....
T amo muto, viu...
Miguxa do coração...
Deixa a madiam d lado naum, buá....rsrs....
Bjão...

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Olá passei por aki e adorei seu blog... lindinho, viu!!!

Parabêns... vi uma peça qvc fez p/seu enxoval... adorei!!!

Visite meu blog...

bjos, Juliana

Sónia disse...

OI!
Passei para retribuir a visita e conhecer o teu blog.
É muito lindo, gostei muito.
Vou voltar mais vezes.
Beijos
Sónia

Bruna Marques disse...

Olá Reila, não sei se recebeu meu e-mail, pois eu estava com problemas no computador do serviço,
referente nossa troquinha, o endereço esta correto, eu tb já terminei o trabalhinho que estava a fazer para vc, mas falta te comprar algumas coisinhas.
Muitas beijioquinhas pra ti.
Ps. tem algum material em especial que goste mais ou que esteja precisando?

Táta disse...

Olá,
passando para fazer uma visitinha no seu cantinho!!
bjokas, Cátia

* Parabéns pelas duas madrinhas!!!

www.artesdatata.blogspot.com

Bruna Marques disse...

Oi Florzinha,
Obrigado pelo carinho viu...
Gostaria que me desse uma dica dos materiais como escrevi no comentário anterior..
Bjinhos para ti.

Bruna Marques disse...

Obrigada Querida.
Bjinhos para vc.

BaBiju disse...

Olá linda!
Bigada por visitares o meu cantinho.
Eu também gostei muito do teu.
Claro que me podes adicionar aos favoritos.
Jokas
Claudia

Anônimo disse...

Parabéns :)

*Beijoca,
Joanita